Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PASTOR DEPUTADO BAIANO AFIRMA JÁ TER “QUEIMADO A ROSCA”
I

O programa Se Liga Bocão, contou com a presença do deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB), que teve uma participação bastante polêmica. O apresentador Zé Eduardo quis saber se o parlamentar, representante dos interesses do povo, realmente era contra a realização do exame de próstata – toque retal, nos homens. “Na verdade fui mal interpretado na época. Eu não sou contra o exame, mas sim da forma como ele foi feito comigo. Eu cheguei lá (no hospital), o médico mandou eu abaixar a calça e do nada meteu o dedo”, afirmou justificando que “agora eu sei que tem uma cadeira especial”. O apresentador questionou-o também sobre seu posicionamento com relação ao homossexualismo. “Olha Zé, não sou contra os homossexuais. Mas sou contra o homossexualismo. A Bíblia diz que a mulher foi feita para o homem e o homem para a mulher”. Ele foi além: “a mulher tem a xereca e o homem tem o toco. Então tudo se encaixa”. O curioso, é que logo depois o deputado afirmou já ter “queimado a rosca”. “Eu era homossexual há 18 anos, mas encontrei o evangélio”, disse. O pastor, que lidera a Fundação Dr. Jesus, instituição cujo objetivo é a recuperação de viciados em drogas como cocaína e crack, afirmou no Se Liga Bocão que há cerca de 18 anos, ainda na polícia, ele era viciado e planejava assaltos, mas que agora, recuperado, é criticado e encontra dificuldades para manter sua instituição. (Fonte: Bocão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário